Eminem

Cantor revela que Elton John o tirou das drogas

O rapper Eminem disse que a estrela britânica foi seu conselheiro.

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 13h17

Eminem contou com uma ajuda inesperada para se livrar das drogas. Segundo o tablóide britânico "The Sun", o rapper confessou em entrevista que Elton John teve papel importante na sua luta contra o vício. "Conversei muito com o Elton. Nos tornamos amigos e falei com ele sobre as coisas. Ele é muito sábio", disse Eminem.

"Ele sofreu com a dependência de uma substância no passado. Então quando eu quis ficar sóbrio, eu liguei para ele, porque ele é alguém do meio, que pode falar sobre essas coisas. Ele entende a pressão e as outras razões que te levam a usar drogas", contou.

Eminem revelou como ligou pela primeira vez para Elton John pedindo ajuda. "Liguei para ele e disse: 'olha, estou passando por um problema e preciso dos seus conselhos'".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.