Solidariedade

Michallboyzband cria campanha 'Um cd para alimentar'

Marcela Simplício, Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 13h17

“Um gesto de bondade, por menor que seja, nunca é em vão”. É com este pensamento que os rapazes da MichaelBoyzBand querem ajudar as pessoas atingidas pelas enchentes no interior do Estado.

O recém-lançado cd “Rock pra se Ouvir no Volume Mínimo” vai poder ser trocado por um quilo de alimento não-perecível, de preferência arroz e feijão. E, como de praxe, você não vai precisar sair de casa para participar dessa campanha de solidariedade.

Para ajudar – e ganhar o cd da banda – basta apenas enviar um email para michaelboyzband@gmail.com, deixar o endereço e separar um quilo de alimento. Os rapazes vão deixar o cd na casa da pessoa. “É a versão solidária do cd delivery. Quando lançamos essa parada do cd na casa das pessoas, entregamos 289 no total, mandando inclusive para outros estados, como Goiás, Pará, Rio Grande do Norte e São Paulo. Dessa vez ,vale apenas para São Luis”, explica Michael Mesquita, vocalista e guitarrista da banda.

Ideias

Graças às suas ideias, a MichaelBoyzBand é uma banda que, apesar de não fazer shows, está consolidando o seu nome na galeria pop e rock do Maranhão, e até com certo destaque nacional. Recentemente, a banda teve parte do clipe da música Sala de Estar exibido na Garagem do Domingão do Faustão.

Ano passado, graças à ajuda da Psiu Refrinor, a MBB apresentou-se para todo o Brasil no programa Gasound! Atualmente, a banda tem dois clipes nos sites do Globo Multishow, no Caldeirão do Huck e no Domingão do Faustão. Para acessar o trabalho dos meninos, visite WWW.myspace.com/mboyzband, e www.palcomp3.com.br/mbb. Neste último, a banda disponibiliza até toques mp3 para celular.

A meta da banda é arrecadar, pelo menos, cem quilos de alimentos. “A gente imagina que muitas pessoas querem ajudar, mas a maioria não quer sair de casa para fazer isso. Nós temos cento e cinquenta CDs separados para essa campanha. Seria muito bom se conseguíssemos entregar todos, mas esperamos arrecadar pelo menos cem quilos. Pode parecer pouco, mas pense numa família que recebe uma caixa com mantimentos. Ela vai passar pelo menos dois dias despreocupada”, frisa Lúcio Cavalcante, guitarrista da MBB. Esse é o jeito MichaelBoyzBand de fazer música – e solidariedade.

Com informações da assessoria de imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.