Tribos de índios encerram desfiles na Passarela do Samba

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h26

SÃO LUÍS - O último dia de desfiles na Passarela do Samba montada no Anel Viário terá as tribos de índios com encerramento do carnaval de 2006.

A votação dos vencedores deste ano vai acontecer na quarta-feira de cinzas no Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau, e será transmitida pela Rádio Mirante AM.

Desfiles

Depois de quatro dias de folia momesca - onde os blocos organizados, tradicionais e afros e as escolas de samba atraíram um grande público para a passarela - nesta terça-feira gorda o desfile ficará por conta de 12 tribos de índio.

Do lado de fora da avenida, quem vai fazer a festa serão os grupos de tambor de crioula que começam a se apresentar às 18h, animando os foliões. No próximo sábado, as escolas e blocos voltam à passarela para o Desfile das Campeãs, às 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.