Wanessa Camargo é internada com dores de estômago em São Paulo

Atualizada em 27/03/2022 às 14h41

SÃO PAULO - A cantora Wanessa Camargo, 22, foi internada às pressas na noite desta quinta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado ainda nesta tarde, a cantora passa bem, mas ainda não há previsão de alta.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Wanessa foi internada por conta de dores estomacais. Na tentativa de identificar o problema de saúde, ela foi submetida a uma endoscopia e outros exames.

Confira a íntegra do boletim médico:

"A paciente foi internada no Hospital Sírio-Libanês, na noite do dia 21 de julho, sob os cuidados do Prof. Dr. Raul Cutait e equipe, com quadro clínico sugestivo de gastroenterocolite.

A paciente está sendo submetida a exames laboratoriais e de imagens e recebendo medicação sintomática. A paciente encontra-se bem, com melhora clínica significativa.

Dr. Mauricio Ceschin

Superintendente Corporativo"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.