Gil convida Rita Lee para apresentações gratuita

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

Dando prosseguimento às comemorações dos dez anos do Projeto Pão Music, que este ano revive a formação do quarteto baiano "Os Doces Bárbaros", Gilberto Gil canta seus sucessos para público de São Paulo e do Rio de Janeiro nos dias 12 e 13 deste mês, respectivamente.

Tendo como convidados especiais Rita Lee, Roberto de Carvalho e sua filha Preta Gil, o cantor vai apresentar os maiores sucessos de sua carreira, além das músicas do último CD, "Kaya N'Gandaya", onde interpreta composições do jamaicano Bob Marley.

Este é o terceiro show da série "Pão Music" em homenagem ao quarteto baiano composto por Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil e Maria Bethânia, na década de 70.

O coral dos funcionários do Grupo Pão de Açúcar, composto por 75 integrantes cantará na abertura do espetáculo em São Paulo.

Gal e Caetano fizeram as duas primeiras apresentações.

Os shows de Maria Bethânia serão nos dias 9 e 10 de novembro. Em dezembro os quatro se encontram para um show em cada uma das duas cidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.