Marconi Rezende é atração desta Quarta Show Livre

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

O cantor Marconi Rezende será a atração de hoje, no Projeto Quarta Show Livre, promovido ao meio-dia, no Sesc-Deodoro (Centro). No repertório, canções próprias e composições de nomes conhecidos da MPB, a exemplo de João Bosco e Chico Buarque. A entrada é franca.

Natural de São Luís, Marconi Rezende há 10 anos mostra trabalho no cenário musical da Ilha. Até aqui, foram diversas apresentações em bares como Zanzibar, Bagdad Café, Maraca e Sofitel. Também já fez algumas aparições em espaços de São Paulo, Rio de Janeiro e até na Itália.

O Projeto Quarta Show Livre é realizado quinzenalmente pelo Sesc, com o objetivo de criar alternativa para apresentação de novos talentos da música, teatro e dança maranhenses. Apesar do espaço ser aberto a vários campos das artes, a música predomina. Tanto que o projeto registra um número maior de cantores em suas edições. Já passaram pelo palco do Sesc nomes como Wagner Bastos e a Banda Catarina Mina.

E as inscrições para participar do Quarta Show Livre ficam permanentemente abertas. Os interessados em participar devem se dirigir ao Sesc-Deodoro ou entrar em contato pelo telefone 232-3838 (ramal 48). “O Quarta Show Livre contribui para o crescimento profissional dos artistas”, afirma Isoneth Almeida, técnica que coordena a atividade.

Serviço

SHOW: Marconi Rezende

QUANDO: Hoje, às 12h

ONDE: Sesc-Deodoro (rua Silva Maia, Centro)

ENTRADA FRANCA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.