Herberth Viana retorna de vez ao palco

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

O músico Herberth Viana retornou em grande estilo em show realizado ontem à noite, no Espaço Odeon, sede da gravadora EMI no Rio de Janeiro.

Em sua cadeira de rodas, Herberth tocou e cantou como nunca. Com a voz mais límpida, total domínio da guitarra, pois utilizara um "pad" de efeitos colocado ao seu lado para mudar as regulagens com as mãos, substituindo a pedaleira, ele e o restante do grupo agitaram a platéia formada de amigos, parentes e funcionários da EMI.

Os Paralamas resumiram seus 20 anos de existência com músicas marcantes da carreira e cinco canções do novo CD, "Longo Caminho".

Entre elas, estavam a balada "Cuide bem do seu amor" e o rock "Calibre", música que vai para as rádios no próximo dia 27, data de lançamento do CD.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.