Natal musical

Nando Cordel, Emanuel de Jesus e outras atrações celebrarão o Natal em São José de Ribamar

O show, que será o ponto alto da celebração natalina no município, acontecerá no dia 23 de dezembro, em frente ao Santuário de São José de Ribamar.

Na Mira , com informações da Prefeitura de São José de Ribamar

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
O evento faz parte do Natal da Nossa Gente, organizado pela prefeitura ribamarense.
O evento faz parte do Natal da Nossa Gente, organizado pela prefeitura ribamarense. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Os ribamarenses viverão um Natal de Luz com o cantor Emanuel de Jesus, com participações nomes nacionais da música como Nando Cordel, Flávia Bitencourt e Coral São João, além de atrações ribamarenses como Nana Rosa e Alesandra Santos, nessa quinta-feira (23), a partir das 19h30, na Praça da Matriz.

Leia também:

Como fazer pavê de Natal com bolacha champanhe

O show, que será o ponto alto da celebração natalina no município, acontecerá no dia 23 de dezembro, em frente ao Santuário de São José de Ribamar e será acompanhada por um grande show pirotécnico de luzes no céu da cidade.

O evento faz parte do Natal da Nossa Gente, organizado pela prefeitura ribamarense e que tem levado shows musicais, cantatas, cortejos, casa de papai Noel e o trenó natalino, e que se estende até o dia 6 de janeiro de 2022.

O evento terá como diretor musical, o talentoso Israel Dantas e conta com o patrocínio da Equatorial Energia, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Secretaria de Estado da Cultura e Governo do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.