Jazz & Blues

I SJR Jazz e Blues Festival começa nesta sexta

Hoje (5), programação conta com JJ Jackson (EUA), Soulvenir (MA), entre outros.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A cidade de São José de Ribamar vai receber a mistura do jazz com o blues a partir da noite desta sexta-feira (5), com a abertura do I São José de Ribamar Jazz e Blues Festival, que ocorre até o próximo domingo (7), com artistas nacionais e internacionais.

O evento, inspirado no Lençóis Jazz e Blues Festival, é totalmente gratuito e ocorrerá na Praça da Igreja Matriz. Nesta sexta-feira, a partir das 18h, o Grupo Maratuque Upaon- Açu fará o cortejo artístico pela avenida principal da cidade, a AV. Gonçalves Dias, convidando moradores e visitantes para assistirem aos shows na Praça da Basílica de São José de Ribamar.

Após o cortejo, sobe ao palco da Praça da Igreja Matriz o Grupo Trítono Instrumental (MA), às 19h15. Depois, as apresentações continuam, com a banda Soulvenir (MA), às 20h. O norte-americano JJ Jackson e banda (EUA) se apresentarão às 21h15. Oziel e Banda encerrarão a primeira noite do festival, às 22h30.

Para mais informações sobre os demais dias do festival, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.