Expofran

Eleitas Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Expofran 2016

O evento ocorreu no Espaço Cultural Waldemar Pereira.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Foram eleitas Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Expofran
Foram eleitas Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Expofran (Divulgação /Assessoria)

PORTO FRANCO – Em desfile realizado no último sábado (25), foram eleitas as três vencedoras do Concurso Garota Expofran-2016. O evento ocorreu no Espaço Cultural Waldemar Pereira, na Praça da Rodoviária em Porto Franco (MA).

O concurso desse ano elegeu três das 11 concorrentes inscritas: Rainha, Princesa e Miss Simpatia. Cada candidata representou o município onde mora.

Luzyhanny Farias, representando o município de São João do Paraíso foi escolhida pelo júri com 185,5 pontos para Rainha 2016 da Exposição Agropecuária de Porto Franco.

Com 180 pontos, Danielle Marinho, também, de São João do Paraíso foi eleita Princesa da festa e a representante de Porto Franco ficou com o título de Miss Simpatia. A pontuação da candidata não foi divulgada pelos organizadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.