Música

Grammy Awards ganha nova data após adiamento

Cerimônia será realizada no dia 3 de abril.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Grammy Awards.
Grammy Awards. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Foi divulgada, na noite da última terça-feira (18), a nova data da cerimônia do Grammy Awards, a mais notável premiação de música do mundo. A premiação foi adiada por conta do aumento de casos da variante Ômicron nos Estados Unidos.

De acordo com a Recording Academy, o evento ocorrerá no dia 3 de abril, anteriormente planejado para ocorrer no dia 31 de janeiro, na Arena Grand Garden em Las Vegas. De acordo com a revista americana Variety, a preocupação vinda de um número considerável de artistas e executivos quanto a situação epidemiológica dos EUA fez com que a produção do Grammy's optasse por adiar o evento.

A Academia e a CBS esperam por um espetáculo com audiência e, por isso, além da mudança de data, foi escolhido também um novo local para acontecer a cerimônia. A MGM Arena Grand Garden foi considerada a opção mais prática. Além de ser já ser conhecido pela produção da premiação (lugar onde ocorreu o Grammy Latino deste ano), o local conta com o total de 17.000 assentos.

O comediante Trevor Noah, que apresentou o Grammy's de 2021, voltará como mestre de cerimônia. Detalhes adicionais, como datas de outros eventos oficiais da academia, serão anunciados em breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.