Música

Katy Perry estreia sua primeira residência em Las Vegas

Cantora americana entrega show de looks e coreografia na nova produção.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Katy Perry para a divulgação da PLAY. (Foto: Reprodução)
Katy Perry para a divulgação da PLAY. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Katy Perry já é um nome conhecido na música pop. Dona de singles famosos como "Dark Horse", "Firework" e "I Kissed a Girl", a estrela acumula turnês de sucesso, músicas no topo dos charts e uma legião de fãs fiéis e dedicados. A cantora, que aparentemente está em ascensão desde o início de sua carreira, deu mais um passo para se tornar (se não já é) um dos nomes mais notáveis da pop music de todos os tempos.

Katy Perry no ato 'Perry Playland'. (Foto: Reprodução)
Katy Perry no ato 'Perry Playland'. (Foto: Reprodução)

No final de 2021, Katy Perry deu início à sua primeira residência em Las Vegas (EUA). A PLAY, espetáculo onde Perry apresenta suas músicas contando a história de uma boneca (interpretada por ela), tem cenários deslumbrantes e várias trocas de roupa. O show se assemelha a uma peça de teatro, divide-se em atos e mostra mais uma vez que a artista faz sucesso pois continua a se superar na criatividade ao criar suas produções, levando o título de 'rainha do camp' pela revista Vogue. De acordo com o Daily Mail, a residência tem um contrato de aproximadamente US$ 168 milhões para a realização de 32 shows, tornando-se uma das mais lucrativas da história.

Katy Perry no segundo ato da Play. (Foto: Reprodução)
Katy Perry no segundo ato da Play. (Foto: Reprodução)

Além da residência em Vegas, Katy Perry lançou a música 'When I'm Gone', com o DJ Alesso, que chegou ao top 5 do iTunes mundial. Nesta semana, a dupla lançou o clipe para o trabalho, tornando-se um dos tópicos mais comentados do twitter ao redor do mundo na sua estreia.

Confira a produção:

https://www.youtube.com/watch?v=N-4YMlihRf4

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.