música

Anitta e Pabllo Vittar confirmadas no Coachella 2022

Artistas representarão o Brasil em um dos maiores festivais de música do mundo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Anitta e Pabllo Vittar juntas no Coachella. (Foto: Divulgação)
Anitta e Pabllo Vittar juntas no Coachella. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Após dois anos de adiamento por conta da pandemia, o Coachella está oficialmente de volta. O Coachella Valley Music Festival é um evento anual de música e arte que acontece nos Estados Unidos e é conhecido por reunir grandes nomes, tanto nos palcos quanto na plateia.

A programação completa foi anunciada na noite da última quarta-feira (12) pela Billboard e, para a felicidade dos fãs, Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadas para subir ao palco de um dos mais notáveis festivais de música da atualidade.

Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West) são os headliners do evento que reunirá cerca de meio milhão de pessoas no deserto do sul da Califórnia. As datas da edição de 2022 estão marcadas para os dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril.

No twitter, Anitta compartilhou a lineup completa e comentou: “Vejo vocês no sábado”.

Confira a seguir os artistas confirmados do Coachella 2022:

Lineup Coachella 2022. (Foto: Divulgação).
Lineup Coachella 2022. (Foto: Divulgação).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.