Bel Air

Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha trailer inédito

As imagens mostram Jabari Banks como Will.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996.
Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. (Foto: divulgação)

EUA - A nova versão da série "Um Maluco no Pedaço", produção que revelou o ator Will Smith, ganhou um trailer inédito nesta segunda-feira (10). No reboot, a história ganhou uma abordagem mais dramática e tem como foco principal mostrar as dificuldades do cotidiano do personagem principal. Veja:

O projeto surgiu após o próprio Will Smith ver um video que viralizou na internet. O ator, inclusive, é um dos produtores da trama.

Na trama, o jovem Will abandona a Filadélfia para viver em Bel Air, na Califórnia, com a família do seu tio Phil (Adrian Holmes), após problemas com a polícia e ter sido ameaçado por um membro de uma gangue de sua terra natal.

As imagens do trailer inédito mostram Jabari Banks como Will. O elenco conta ainda com Cassandra Freeman como tia Vivian, Olly Sholotan como Carlton e Akira Akbar como Ashley. Geoffrey (Jimmy Akingbola), Lisa (Simone Joy Jones) e Hilary (Coco Jones) também foram confirmados na série.

O reboot de "Um Maluco no Pedaço" estreia em 13 de fevereiro, no serviço de streaming Peacock.

A versão original se tornou uma das séries de comédia mais vistas na história e foi exibida originalmente entre1990 e 1996. Todas as seis temporada de "Um Maluco no Pedaço" podem ser assistidas nas plataformas de streaming Globoplay e na HBO Max.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.