VÍCIO

James Franco afirma ser viciado em sexo e rebate acusações de abuso sexual

O ator contou que está se tratando contra o vício desde 2016.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
James Franco.
James Franco. (Foto: Reprodução/Divulgação )

O ator James Franco, que é acusado de abuso sexual desde 2014, falou pela primeira vez sobre o ocorrido após fazer um acordo avaliado em R$ 11 milhões em um processo de assédio.

James falou sobre as acusações durante entrevista ao podcast "The Jess Cagle". Na ocasião, ele afirmou que chegou a fazer sexo com estudantes enquanto dava aulas no Studio 4, mas que foram consensuais e nenhuma delas estava relacionada nos processos judiciais.

Eu vou admitir, eu realmente fiz sexo com estudantes. Mas não dormi com ninguém dessa aula em particular. Durante o curso que ensinei, eu realmente transei com estudantes e isso foi errado. Mas, como eu disse, não foi por isso que comecei a escola (…) Mas sim, houveram situações consensuais com estudantes e isso não deveria ter acontecido”, iniciou.

Além disso, James Franco revelou que é viciado em sexo e que está em recuperação desde 2016.

Eu vou admitir, eu realmente fiz sexo com estudantes. Mas não dormi com ninguém dessa aula em particular. Durante o curso que ensinei, eu realmente transei com estudantes e isso foi errado. Mas, como eu disse, não foi por isso que comecei a escola (…) Mas sim, houveram situações consensuais com estudantes e isso não deveria ter acontecido”, disse o ator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.