NA MIRA DA JUSTIÇA

Casa de Marilyn Manson é alvo de investigação policial

O músico é suspeito de abuso sexual e tortura.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Marilyn Manson é acusado de assédio.
Marilyn Manson é acusado de assédio. (Foto: Redes Sociais)

A polícia dos Estados Unidos cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Marilyn Manson, localizada no bairro de Hollywood Hills. na última segunda-feira (29). O cantor foi acusado por diversas mulheres de abuso sexual, psicológico e tortura.

A residência precisou ser invadida por policiais, pois Marilyn Manson não estava em casa. Na ocasião, foram levados computadores e outros aparelhos do músico, de acordo com a revista People.

O cantor é acusado de assédio, abuso sexual e psicológico e tortura por mais de 15 mulheres, entre elas a atriz Evan Rachel, da série ‘Westworld’, sua ex-noiva. Ela revelou que foi assediada por ele desde quando era adolescente.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu ainda era um adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, afirmou.

Recentemente, Marilyn Manson foi acusado também de torturar as suas parceiras e trancá-las em uma cabine de vidro.

Saiba mais: Marilyn Manson é acusado de cárcere privado e tortura conta ex-namoradas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.