Vem aí

Diretor de ''Round 6'' confirma segunda temporada da série

O seriado sul-coreano fez sucesso na streaming da Netflix. Ainda de acordo com o roteirista, nessa terça-feira (9), a segunda parte da trama segue em negociação.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Série foi reproduzida em mais de 111 milhões de lares
Série foi reproduzida em mais de 111 milhões de lares (Foto: Divulgação)

MUNDO – O diretor de Round 6,Hwang Dong-hyuk, afirmou e expressou confiança de que a série retornará para uma segunda temporada. O seriado sul-coreano fez sucesso na streaming da Netflix. Ainda de acordo com o roteirista, nessa terça-feira (9), a segunda parte da trama segue em negociação.

“Estamos nas negociações para a segunda temporada. Está tudo na minha cabeça. Eu tenho o enredo básico, o plano mais amplo, então estamos na etapa de brainstorming. Eu vou dizer que haverá uma segunda temporada, mas eu não posso dizer agora quando ela será”, disse Hwang Dong-hyuk.

Para comemorar o sucesso da obra, o diretor e outros envolvidos na série compareceram para uma exibição especial em Hollywood, nessa terça-feira.”Ele vai voltar, ele vai voltar e fará algo sobre esse mundo”, disse o diretor e roteirista fazendo referência ao protagonista Seong Gi-hun.

Round 6' se tornou a série mais assistida dentre todo o catálogo da Netflix. Em anúncio realizado pela própria plataforma de streaming

Segundo a Netflix, a série coreana, ou "dorama", foi reproduzida em mais de 111 milhões de lares e superou títulos como Bridgerton e La Casa de Papel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.