Tutela

Britney Spears afirma estar retomando independência e critica a família na web

Essa não é a primeira vez que a cantora fala abertamente da sua relação com a sua família nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
(Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora pop Britney Spears criticou novamente a família nas redes sociais, nessa terça-feira (2), e afirmou estar retomando com a sua independência, com o fim próximo da tutela do pai Jamie Spears.

Leia também:

Britney Spears fala sobre pausa na carreira após fim da tutela do pai

O término oficial da tutela de Jamie Spears sob a cantora está cada vez mais perto. E Britney, mais uma vez utilizou as redes sociais para fazer comentários sobre a sua relação com a sua família.

“O momento em que eu sorri e percebi que não o fazia há muito tempo! Minha mãe fica preocupada e diz 'Você está agindo estranho... O que está errado?". E eu digo 'Oi, meu nome é Britney Spears... feliz em finalmente te conhecer!'. Antes de eu continuar, peço desculpas adiantadas... Faz 13 anos e estou um pouco enferrujada! Era um negócio de família antes... mas não é mais isso! Eu NASCI hoje porque posso sorrir;;; então obrigada por saírem da minha vida e finalmente me deixarem vivê-la!!! PS: Se eu sei o quão maldoso isso soa? Sim, eu sei 1 bilhão por cento ”, escreveu, a cantora.

Essa não é a primeira vez que a cantora fala abertamente da sua relação com a sua família nas redes sociais. Recentemente ela criticou os seus familiares sobre os 13 anos de sofrimento na qual passou sob a tutela do pai.

“Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos??? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas... OK, entendi... elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas... bem, não estou mais disponível para nenhuma delas agora!”, disparou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.