Estado de saúde

Ator Janson Momoa testa positivo para Covid-19

O intérprete de Aquaman, afirmou que está isolado em sua casa com o companheiro de quarto.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Mesmo tranquilizando os seus seguidores, Janson Momoa não afirmou se tomou o imunizante contra a Covid-19.
Mesmo tranquilizando os seus seguidores, Janson Momoa não afirmou se tomou o imunizante contra a Covid-19. (Foto: Reprodução / Instagram )

MUNDO - O ator Janson Momoa testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito nas redes sociais do artista, nessa terça-feira (2). De acordo com Momoa, ele afirmou que segue o tratamento em casa.

O ator testou positivo após participar de um evento em Londres, durante a estreia do filme Duna onde encontrou muitas pessoas da Inglaterra.

O intérprete de Aquaman, afirmou que está isolado em sua casa com o companheiro de quarto, o skatista Erick Ellington e acalmou os seus seguidores nas rede sociais.

“Todos querem saber como está sendo a recuperação da Covid, está tudo bem. Obrigado a todos pela preocupação e pelo amor”, contou.

Mesmo tranquilizando os seus seguidores, Janson Momoa não afirmou se tomou o imunizante contra a Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.