Luto

James Michael Tyler é homenageado pelo elenco de Friends

Ator perdeu a batalha contra um câncer de próstata.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
(Divulgação / Warner Bros)

MUNDO – O ator James Michael Tyler, que morreu nesse domingo (24), e que se destacou na série Friends, foi homenageado pelo elenco por meio de várias publicações nas redes sociais. O astro de um dos seriados mais famosos no mundo perdeu a batalha contra um câncer de próstata.

Leia também:

Morre o ator James Michael Tyler, o Gunther de "Friends", aos 59 anos

Courtney Cox que interpreta Monica lamentou a partida do ator. “O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou diariamente no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz, James”, disse.

A atriz Jeniffer Aniston comentou que o James era uma das personalidades muito querida por muitos e que a série seria diferente sem a participação do ator. “Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta”, escreveu.

Matt LeBlanc compartilhou uma foto em que atuava ao lado de James Michael Tyler. “Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos sua falta. RIP meu amigo”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.