Vem aí?

Criador de ''Roud 6'' planeja segunda temporada da série

Diretor afirmou que se reúne com executivos do streaming.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Segundo o diretor, a proposta da obra foi oferecida para alguns estúdios há alguns anos atrás. Porém, o roteiro era sempre rejeitado.
Segundo o diretor, a proposta da obra foi oferecida para alguns estúdios há alguns anos atrás. Porém, o roteiro era sempre rejeitado. (Foto: Divulgação)

MUNDO – O criador da série ‘Roud 6’ não confirmou uma segunda temporada para a série. No entanto, admitiu que já está planejando reuniões com executivos da plataforma streaming Netflix, tendo em vista uma segunda temporada para a trama. A informação foi divulgada neste domingo pelo jornal O Globo.

Leia também:

Netflix vai retirar cenas com número de telefone em Round 6

Em sua primeira entrevista para o Brasil, o diretor, Hwang Dong-hyuk, afirmou que vem pensando,mas não há nada confirmado. “Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só idéias”, disse.

Segundo o diretor, a proposta da obra foi oferecida para alguns estúdios há alguns anos atrás. Porém, o roteiro era sempre rejeitado.

De acordo com Hawang, os estúdios alegaram que a violência dos jogos e as execuções eram tidas como um problema. Mesmo assim, ele afirmou que não desistiu.

Hwang afirmou na entrevista que ficou surpreso que até crianças estão assistindo ‘Round 6’. “Não estou em nenhuma rede social, então nem pensei na possibilidade de crianças consumirem por essas mídias. Essa obra não é para elas. Estou perplexo que crianças estejam vendo”, contou.

Diante disso o diretor pediu para que os pais conversem com os filhos, caso tenha visto cenas de violência explicita. “Espero que os pais e professores ao redor do mundo sejam prudentes para que elas não sejam expostas a esse tipo de conteúdo. Mas, se já viram, espero que os adultos as ajudem a entender o significado do que está por trás das telas, Torço para que haja boas conversas”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.