Novo single

Anitta divulga fotos do novo clipe gravado nos EUA

Tendo em vista o engajamento do público do Brasil, a assessoria de Anitta divulgou as primeiras imagens dos bastidores do novo clipe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Sobre as participações especiais, Anitta afirmou que o single conta com parceria de uma cantora que está em alta no momento.
Sobre as participações especiais, Anitta afirmou que o single conta com parceria de uma cantora que está em alta no momento. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL – A cantora Anitta, divulgou as primeiras imagens de sua nova aposta internacional, neste sábado(9). O seu novo clipe é tratado como o terceiro da era Girl From Rio, cuja divulgação já começou. Segundo a artista,a data de lançamento será divulgada na próxima semana.

Leia também:

Pela primeira vez Anitta participa do Met Gala 2021

Tendo em vista o engajamento do público do Brasil, a assessoria de Anitta divulgou as primeiras imagens dos bastidores do novo clipe. Ao todo foram revelados cinco looks utilizados por ela durante a gravação.

Anitta, em entrevista à revista Billboard, contou que o novo single“é um funk em inglês, com um sabor latino na melodia”. A expectativa do público é grande,por ser um funk em inglês.

Sobre as participações especiais, Anitta afirmou que o single conta com parceria de uma cantora que está em alta no momento, que segundo ela, as duas nunca cantaram antes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.