Redes Sociais

Após término de tutela Britney agradece advogado e critica a família

A cantora relatou sobre a sua sensação de liberdade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A artista pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela.
A artista pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela. (Foto: Nicholas Hunt/FilmMagic)

Após uma longa jornada sob a tutela do pai, Britney Spears agradeceu o advogado e criticou sua família. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a cantora relatou sobre a sua sensação de liberdade.

Leia também:

Britney Spears agradece fãs por movimento #FreeBritney

A cantora começou escrevendo sobre uma foto, que para ela representaria muito. “Essa foto é tudo pra mim! Isso me dá vontade de chorar, ela está salvando sua divina irmã feminina! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses, sem carro, sem telefone, sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga. Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!”, disse.

Em seguida continuou. “Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente. Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”, explicou.

A artista pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela, o que foi prontamente atendido na semana passada. No entanto Jamie Spears já havia desistido de ser tutor da filha, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso marcada para de janeiro de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.