Vem aí

Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, anuncia primeiro projeto solo

Segundo Lauren, o projeto se chama ''Prelude''.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Lauren Jauregui em foto de divulgação de seu primeiro trabalho solo.
Lauren Jauregui em foto de divulgação de seu primeiro trabalho solo. (Foto: Divulgação)

MUNDO – A ex-integrante do grupo Fifth Harmony, Lauren Jauregui, vai lançar o primeiro projeto solo de sua carreira após o fim do girl group. A informação foi dada pela artista durante entrevista com a Billboard, publicada dessa quarta-feira (5).

Segundo Lauren, o projeto se chama 'Prelude' e promete ser apresentado pela primeira vez aos fãs durante um show virtual via Moment House marcado para 14 e 15 outubro.

“Quero que as pessoas experimentem a crueza das canções e sinto que realmente capturei isso [na performance]”, comentou Jauregui, que deve abordar temas como amor e saúde mental ao longo das novas músicas.

Ainda sobre o novo projeto, Lauren informou que ele é muito introspectivo. “Eu passo por muitas revelações e emoções diferentes ao longo dele. E ainda é apenas o começo, sabe? É a apenas a primeira vez que as pessoas estão me vendo como compositora e artista”, disse a cantora.

Assista o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.