Noite de Gala

Pela primeira vez Anitta participa do Met Gala 2021

Cantora foi convidada para cerimônia beneficente pelo empresário do setor de calçados, o brasileiro Alexandre Briman.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Anitta apostou em um vestido preto, com uma fenda, e afirmou estar feliz em participar de um dos bailes mais requisitados pelas celebridades.
Anitta apostou em um vestido preto, com uma fenda, e afirmou estar feliz em participar de um dos bailes mais requisitados pelas celebridades. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

MUNDO – A cantora Anitta participou pela primeira vez do baile Met Gala 2021, nessa segunda-feira (13). A arista brasileira foi convidada para cerimônia beneficente pelo empresário do setor de calçados, o brasileiro Alexandre Briman.

Leia também:

Anitta se apresenta em premiação no VMA 2021

Anitta apostou em um vestido preto, com uma fenda, e afirmou estar feliz em participar de um dos bailes mais requisitados pelas celebridades.

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte Metropolitan, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse.

O Met Gala é uma festa beneficente organizada anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York (EUA). Evento do ano passado foi adiado por conta da pandemia da Covid-19.

Participação no VMA 2021

Anitta se apresentou na premiação do VMA 2021, realizado pela MTV americana, na noite desse domingo (12), e se tornou a primeira brasileira a se apresentar no evento. Tudo foi transmitido pela MTV Brasil. No entanto, a apresentação da cantora não foi exibida pela emissora, tendo em vista que foi realizada durante um dos intervalos patrocinados pela TV dos Estados Unidos. Fãs e amigos da cantora brasileira se orgulharam da artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.