Séries

Série Gavião Arqueiro ganha primeiro trailer

Estreia está prevista para o dia 24 de novembro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O seriado da Marvel Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton
O seriado da Marvel Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton (Foto: Reprodução )

MUNDO – A Marvel Studios divulgou o primeiro trailer da série Gavião Arqueiro, na manhã desta segunda-feira (13), para a plataforma streaming Disney+. A estreia está prevista para o dia 24 de novembro deste ano.

Leia também:

Divulgado primeiro trailer do filme ''Matrix: Resurrections''

A série mostra o herói de Vingadores conhecendo Bishop, que em seguida, deve substituir o herói, assumindo o manto do Gavião Arqueiro. O personagem Clint Barton, que é interpretado por Jeremy Renner, vai ensinar a personagem Kate Bishop, a se tornar uma grande heroína.

O seriado da Marvel Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Assista ao trailer

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.