"Season Finale"

Brooklyn Nine-Nine: última temporada estreia dia 12 de Agosto nos EUA

No ar desde 2013, a série caminha para sua última temporada.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A série se passa na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn.
A série se passa na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn. (Foto: Divulgação)

A série americana Brooklyn Nine-Nine terá sua oitava e última temporada lançada a partir do dia 12 de agosto nos Estados Unidos. O trailer foi divulgado nesta quinta-feira (29), confira:

Brooklyn Nine-Nine - A série

A série se passa na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, e acompanha as aventuras de um detetive inconsequente e imaturo, chamdo Jake Peralta, interpretado por Andy Samberg, e a sua relação com o seu capitão, Ray Holt, interpretado por Andre Braugher.

A série tenta quebrar os estereótipos da sociedade, como masculinidade frágil, homoafetividade, problemas em relacionamentos familiares, racismo, abandono paterno, adoção, assédio, entre outros.

A fraternidade existente entre os atores ultrapassa os sets de filmagem e alcança o público. Todas as temporadas conta histórias fascinantes e que são a continuação uma da outra, ao contrário de muitas séries nesse formato, onde cada episódio conta uma história única sem ligação.

A primeira transmissão da série foi em 17 de setembro de 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.