"Batidão Tropical"

Pabllo Vittar anuncia turnê no Eua e na Europa

A artista é o Top 1 do Brasil no Spotify.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A pré-venda dos ingressos se inicia na próxima terça-feira (13).
A pré-venda dos ingressos se inicia na próxima terça-feira (13). (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A artista Pabllo Vittar anunciou nesta segunda-feira (12), através do seu Instagram, sua nova turnê internacional. Ela já havia afirmado que só se apresentaria publicamente quando a imunização estivesse avançada.

Atualmente, Pabllo Vittar é a artista mais ouvida do Brasil no Spotify. Também na plataforma, ela é a Top 6 mundial.

Sobre a sua turnê, ela compartilhou com os fãs e seguidores a novidade. Sua turnê será na América do Norte e na Europa, inclusive com a pré-venda de ingressos se iniciando já na próxima terça-feira (13).

"Finalmente posso anunciar minha tour de 2022! Para garantir seu acesso á pré-venda & VIP é só acessar o link na bio. A pré-venda começa terça as 10 da manhã (horário local) e a venda geral na sexta", disse.

Além disso, Pabllo Vittar afirmou que ainda haverão mais shows nessa turnê e que nos próximos meses deverão ser divulgados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.