K-Pop

K-Pop: Banda sul-coreana BTS anuncia parceria com Ed Sheeran

O cantor britânico e o grupo sul-coreano já havia realizado parceria em 2021.

NA MIRA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A música “Permission To Dance” fará parte do projeto "Butter".
A música “Permission To Dance” fará parte do projeto "Butter". (Foto: Reprodução/Divulgação )

O BTS, grupo musical sul-coreano, continua a se destacar no cenário mundial. Após lançar o single "Butter" e quebrar cinco recordes do guinnes book, os artistas anunciaram uma parceria com ninguém menos que Ed Sheeran.

A notícia foi dada diretamente do perfil do grupo no Twitter. A música “Permission To Dance” fará parte do projeto "Butter", que já teve a sua faixa principal lançada.

Em entrevista recente de Ed Sheeran, ele já havia confirmado sua participação. “Eu trabalhei com eles no último álbum e eu escrevi uma nova música para o próximo disco deles! Eles são muito, muito legais!”, confirmou.

Em 2019, o cantor também contribuiu com o grupo de K-Pop, no álbum “Map of the Soul: Persona", com a música "Make It Right”.

Após passar quase dois anos parado, o cantor britânico voltou a aparecer na última semana, quando anunciou o seu novo trabalho e também uma música que fez para a sua filha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.