Continuação do ''Wakanda Forever''

Gravações da sequência de Pantera Negra é confirmada pela Marvel

Kelvin Feige, presidente da Marvel, confirmou a novidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O longa Pantera Negra 2 será um dos filmes mais desafiadores de toda a história da Marvel.
O longa Pantera Negra 2 será um dos filmes mais desafiadores de toda a história da Marvel. (Foto: reprodução)

MUNDO – As gravações da sequência do filme Pantera Negra foram iniciadas nessa terça-feira (29). Kelvin Feige, presidente da Marvel, confirmou a novidade. A segunda parte do longa-metragem perdeu o seu brilho com a morte do ator Chadwick Boseman, em 2020, vítima de um câncer. Feige lamentou não poder contar com a participação do astro.

Leia também:

Divulgado primeiro trailer do filme ''The Many Saints of Newark''

O longa Pantera Negra 2 será um dos filmes mais desafiadores de toda a história da Marvel, pois todos aguardam no que será feito para lidar com a ausência de Chadwick Boseman, cujo papel se eternizou na trama.

O executivo da Marvel Studios afirmou para os fãs do ‘Wakanda Forever’, que toda a história é mantida em segredo e que T´Challanão será protagonizado por outro ator. Kelvin Feige afirmou, ainda, que haverá uma homenagem ao Chadwick Boseman. “Todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Vamos fazer isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso”, disse.

A sequência do filme será dirigida por Ryan Coogler e não há confirmação do elenco do longa-metragem. No entanto, especula-se que Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Martin Freeman e Angela Bassett devem estar na continuação de Pantera Negra 2.

Filme

O filme Pantera Negra foi lançado em 2018 e foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo três Oscars, com lucro total de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Morte de Chadwick Boseman

O astro do longa-metragem, Chadwick Boseman, morreu em agosto de 2020, aos 43 anos. O ator não resistiu a complicações de um câncer no cólo, cuja a doença foi diagnosticada em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.