"Canção de Ninar"

Ed Sheeran compõe música em homenagem a filha

Em 2019 ele havia anunciado uma pausa na carreira.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Desde o nascimento da filha, em 2020, o cantor andava "sumido".
Desde o nascimento da filha, em 2020, o cantor andava "sumido". (Foto: Reprodução)

O cantor Ed Sheeran voltou a aparecer no último domingo (27). Em entrevista ao Fantástico, ele anunciou o lançamento de um novo álbum até o final do ano.

A novidade no álbum será uma faixa dedicada a sua filha, Lyra Antarctica, que nasceu em 2020. “Escrevi e está no novo álbum. É como se fosse uma canção de ninar. Não vou lançar como single, mas é bem fofa”, contou o cantor e compositor.

Novo sucesso

Ed Seeran também voltou a lançar uma nova composição na última sexta-feira (25), quando apresentou a música "Bad Habits" ao público.

Durante entrevista ao Fantástico, o cantor falou sobre a experiência de gravar o clipe, onde ele aparece com os fios de cabelo em tons loiros, mas descartou a mudança de visual.

“Foi por pouco tempo. Eu não gostei. Nós ruivos sofremos bullying na escola, mas quando chegamos na vida adulta é muito melhor”, confessou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.