Série

Trailer de ''Mestres do Universo: Salvando Eternia'' é divulgado pela Netflix

Lançamento será no dia 23 de julho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Personagem He-Man, que é o protagonista da animação, terá a voz interpretada pelo ator Chris Wood.
Personagem He-Man, que é o protagonista da animação, terá a voz interpretada pelo ator Chris Wood. (Foto: Reprodução / Netflix)

O trailer de ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’, foi divulgado pela Netflix, nessa quinta-feira (10). A plataforma streamming afirmou que a animação será lançada no dia 23 de julho.

Leia também:

Fãs conservadores pedem exclusão de cenas de nudez da série de ''O Senhor dos Anéis''

A série Mestres do Universo, será a continuação da versão exibida em 1983, que se destacou pelos dubladores. O personagem He-Man, que é o protagonista da animação, terá a voz interpretada pelo ator Chris Wood do serido ‘Diário de um Vampiro”.

O seriado tem como elenco de dubladores Mark Hamill (Esqueleto), Liam Cunningham (Mentor), Lena Headey (Maligna), Kevin Conroy (Aquático) e Sarah Michelle Gellar (Tila),Griffin Newman (Gorpo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.