Novo Jogo

Game ''Battlefield 2042'' será lançado em outubro deste ano

Anúncio foi feito pela desenvolvedora de jogos eletrônicos, Electronic Arts e a Dice

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 20/06/2023 às 10h59
Nova franquia do jogo estará disponível em PlayStation 4 e 5, Xbox One, Series S/X e computadores.
Nova franquia do jogo estará disponível em PlayStation 4 e 5, Xbox One, Series S/X e computadores. (Foto: Reprodução / YouTube)

O jogo ‘Battlefield 2042’ já tem data de estreia e será no dia 22 de outubro deste ano. O anúncio foi feito pela desenvolvedora de jogos eletrônicos, Electronic Arts e a Dice. A nova franquia do jogo estará disponível em PlayStation 4 e 5, Xbox One, Series S/X e computadores.

O novo capítulo do game, vai se passar em um futuro próximo como deixa claro o título do próprio jogo. As partidas em PCs terão até 128 jogadores. Já nos consoles antigos o limite será de 64 pessoas e terão mapas um pouco menores.

O jogo contará com um aumento do número de soldados na batalha e também com ameaças naturais como tempestades, areia no meio das partidas e tornados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.