John Wick

Bill Skarsgård fará parte do elenco de John Wick 4

Bill Skarsgård ficou conhecido pelo papel de Pennywise no remake de It - A Coisa.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Skarsgård interpretará um antigo amigo de Wick.
Skarsgård interpretará um antigo amigo de Wick. (Foto: Reprodução/Divulgação )

A saga de John Wick acaba de ganhar mais um personagem de peso. Os filmes que contam com a participação de Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Lance Reddick e Chad Stahelski, contará também com Bill Skarsgård.

O ator ficou conhecido após seu papel marcando no remake de It - A Coisa, onde ele interpreta Pennywise. Ele fará um antigo amigo de John Wick no 4º filme da franquia.

Até o momento não se sabe mais detalhes do papel de Skarsgård. A previsão para o lançamento do quarto filme é em maio de 2022.

John Wick é uma franquia americana de filmes de ação thriller que contam com o ator Keanu Reeves, famoso por interpretar Neo na franquia 'Matrix', no papel John Wick, um assassino que se aposentou para viver ao lado de sua esposa e teve o cachorro dado por ela assassinado e o carro roubado durante um roubo em sua residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.