Nascimento

Nasce a filha do príncipe Harry e Meghan, anúncio foi feito neste domingo (6)

Bebê é a oitava na linha de sucessão ao trono real britânico.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A filha do casal nasceu em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos.
A filha do casal nasceu em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos. (Foto: Misan Harriman / Reprodução)

MUNDO – Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, deu à luz a uma menina, nessa sexta-feira (4). Lilibet Diana é o segundo filho do casal e recebeu o nome em forma de homenagem à rainha Elizabeth II e a mãe do príncipe, a Princesa Diana.

A bebê é a oitava na linha de sucessão ao trono real britânico. “Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e somos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo mundo", informou o casal por meio do site Archewell.

A filha do casal nasceu em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o casal reside desde o ano passado. A duquesa e Lilibet Diana passam bem e já estão em casa.

Por meio de um comunicado, o secretário de imprensa do casal de Sussex disse. “ Com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet 'Lili' Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, afirmou.

Primeiro filho

O príncipe Harry e a duquesa Meghan são pais de Archie Harrison, que nasceu em maio de 2019. Harrison é o sétimo na linha sucessória ao trono britânico. No entanto, não recebeu o título de príncipe por escolha dos pais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.