Nova morena

Substituta de Juliette em clipe de Luan Santana já posou com Neymar

A modelo Natalía Barulích, de 29 anos, participará do clipe de ''Morena''.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

Após Juliette Freire, ex-BBB e campeã da edição 21 do programa, recusar participação no clipe 'Morena', o cantor Luan Santana e a gravadora Sony Music já escolheram a nova estrela.

Trata-se de Natalía Barulích, modelo, DJ, influenciadora digital e cantora. Ela tem 29 anos e nasceu na Califórnia e tem tripla nacionalidade: cubana, croata e americana.

Luan Santana postou uma foto com a modelo de costas, mas os fãs logo acertaram o nome da moça. Vale lembrar também que ela é ex-namorada do cantor colombiano Maluma, cantor, ator e compositor colombiano, e já está no brasil.

A modelo desembarcou no Brasil e se comunicou com os fãs em português. "Oi, gente. Estou aqui no Brasil, minha primeira vez. Estou emocionada e feliz por essa experiência", falou.

Neymar e Natalía já foram apontados como namorados pela mídia mundial.
Neymar e Natalía já foram apontados como namorados pela mídia mundial.

Em maio de 2020, Natalía e Neymar foram capa de uma revista russa. Os dois já foram apontados por grande parte da mídia mundial como namorados após ela ser seguida pela irmã do jogador, ser vista em diversos jogos do PSG e também em seu aniversário, o que não se confirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.