M.C the Max

J. Yoon, astro do K-pop, é encontrado morto

O motivo da morte ainda não foi divulgado.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
J. Yoon faleceu aos 38 anos de idade.
J. Yoon faleceu aos 38 anos de idade. (Foto: Divulgação)

J. Yoon, cantor e rapper do trio M.C the Max, teve a morte confirmada nesta quinta-feira (13) pela agência 325 E&C, que era responsável pelo agenciamento da sua carreira.

De acordo com o site Soompi, a polícia foi chamada após a 325 E&C tentar entrar e, contato com o artista e não conseguir. A policia foi até a casa dele e o encontrou morto.

Confira a nota emitida pela agência:

"Estamos transmitindo uma notícia triste e trágica. J. Yoon, do MC the MAX, nos deixou em 13 de maio. Devido à notícia, os membros do M.C the MAX e todos os funcionários da 325 E&C estão em profundo luto. Estamos devastados em transmitir tal notícia para os fãs que enviaram amor e apoio a J.Yoon. Por favor, rezem que J.Yoon descanse em paz. Pedimos que [a imprensa] evite lançar artigos especulativos em consideração à família".

J. Yoon tinha 38 anos e produziu músicas para muitos grupos de K-pop.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.