Encerramento

Sexta temporada de Peaky Blinders será a última

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
As cinco primeiras temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix.
As cinco primeiras temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix. (Foto: divulgação)

REINO UNIDO - A série Peak Blinders vai terminar na sexta temporada. De acordo com a BBC, as gravações da última leva de episódio já começaram no Reino Unido, mas ainda não tem previsão de estreia.

Anteriormente, o criador da série, Steven Knight, havia afirmado que a produção contaria com sete temporadas. Após o adiamento das filmagens da sexta temporada por causa da pandemia do novo coronavírus, Steven prometeu que os trabalhos da equipe voltaram com tudo e que os episódios finais serão os melhores de toda a saga. Após o adiamento da produção por conta da pandemia do coronavírus, encontramos a família em crise extrema, com os riscos lá em cima. Acreditamos que essa será a melhor temporada de todas, e temos certeza de que nossos fãs incríveis vão amar. Enquanto a série chegará ao fim, a história continuará de outra forma, comentou o diretor.

Ao que tudo indica, a série provavelmente deverá ganhar alguma forma de continuação, mas ainda não há detalhes sobre isso. Os fãs já especulam uma série derivada.

Peaky Blinders acompanha o personagem Tommy Shelby e a ascensão de sua família de gângsteres após um grande envolvimento com apostas ilegais de corridas de cavalos ao tráfico internacional de bebidas durante a Lei Seca. A história também mostra a história da classe trabalhadora em Birmingham, após a 1ª Guerra Mundial.

Peaky Blinders estreou em 2013 e se tornou um fenômeno ao começar a ser transmitida na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.