Godzilla vs Kong

Godzilla vs Kong ganha mais detalhes em trailer inédito

A propaganda mostrou uma cena do confronto entre as duas criaturas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Além da cena que faz parte da propaganda da HBO Max, a Warner também divulgou um teaser do longa-metragem.
Além da cena que faz parte da propaganda da HBO Max, a Warner também divulgou um teaser do longa-metragem. (Foto: divulgação)

EUA - Um dos filmes mais aguardados de 2021 ganhou detalhes por meio de um novo comercial divulgados pelo canal HBO Max. Em um trecho do vídeo, é possível ver uma cena de um duelo do longa-metragem Godzilla vs Kong. O confronto entre as duas criaturas nas telonas tem lançamento previsto para 26 de março de 2021.

Além de Godzilla vs Kong, o comercial ainda conta com cenas de outros longas como Esquadrão Suicida, Duna e Space Jam: Um Novo Legado.

De acordo com a sinopse, a história mostrará o duelo entre Godzilla e King Kong em uma era onde monstros andam pela Terra. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Além da cena que faz parte da propaganda da HBO Max, a Warner também divulgou um teaser do longa-metragem. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.