Mortal Kombat

Primeiras imagens do live-action são reveladas

O longa-metragem tem estreia prevista para abril deste ano.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
No Twitter, o jornalista Nick Romano antecipou a história do filme e algumas imagens com os personagens que estão no longa.
No Twitter, o jornalista Nick Romano antecipou a história do filme e algumas imagens com os personagens que estão no longa. (Foto: divulgação)

EUA - As primeiras imagens do reboot do longa-metragem de Mortal Kombat foram reveladas nesta sexta-feira (15). O filme é produzido por James Wan e mostrará a história de Hanzo Hasashi, conhecido como Scorpion, e Bi-Han, também chamado de Sub-Zero, antes de ganharem seus poderes. O filme deve chegar aos cinemas e à HBO Max em 12 de abril de 2021.

Nas imagens divulgadas, é possível ver fotos de cenas onde Hanzo Hasashi (Hiroyuki Sanada), Bi-Han (Joe Taslim) e Cole Young (Lewis Tan) aparecem na produção. Em entrevista, o diretor Simon McQuoid adiantou que o filme será impróprio para menores de 13 anos.

Simon também explicou o longa vai trazer muito sangue, como de costume na série MK, e também mostrará os icônicos fatalities.

No elenco do novo filme de Mortal Kombat estão Ludi Lin, que interpretará Liu Kang, Mehcad Brooks que fará Jax Briggs, Sisi Stringer que será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden. Josh Lawson viverá Kano, enquanto Jessica McNamee será Sony Blade. Chin Han e Hiroyuki Sanada serão Shang Tsung e Scorpion, respectivamente, e Joe Taslim, o Sub Zero.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.