Música

Série mostra vício e saúde mental de Demi Lovato

"Demi Lovato: Dancing with the Devil." série documental sobre a saúde mental da artista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Demi Lovato, cantora norte americana.
Demi Lovato, cantora norte americana. (Foto: divulgação / redes sociais)

MUNDO - A série sobre a saúde da cantora Demi Lovato, já tem data de estréia, e será lançada no dia 23 de Março, no canal do YouTube da artista, e todo o projeto será dividido em quatro partes, sendo que as duas primeiras já serão lançadas no dia da estréia tentando mostrar os momentos em que Demi conviva com seus traumas, percebendo a importância da saúde mental, emocional e física. Incluindo uma overdose que quase tirou sua vida em 2018

Demi contou que passou por vários momentos difícis em sua vida. "Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo." declarou a cantora.

A série está sendo dirigida e produzida por Michael D. Ratner, da OBB Pictures e vai retratar os últimos três anos da cantora, com várias imagens da turnê Tell Me You Love Me. "A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo", declarou o diretor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.