Cena incomum

Na Alemanha, nudista persegue javali que roubou notebook

O caso inesperado aconteceu no lago Teufelssee, em Berlim.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Casos de javalis aprontando nos arredores são cada vez mais comuns em Berlim e em outras cidades pelo mundo.
Casos de javalis aprontando nos arredores são cada vez mais comuns em Berlim e em outras cidades pelo mundo. (Foto: divulgação)

BERLIM - Um homem que praticava nudismo em uma área restrita para essa atividade foi forçado a perseguir um javali que roubou uma bolsa onde estava o seu notebook. O caso incomum aconteceu em Berlim, mas no final de toda a perseguição, o homem conseguiu recuperar seu aparelho e ainda foi aplaudido pelos nudistas que estavam no local.

As fotos que mostraram o desespero do nudista foram registradas pela coach e atriz Adele Landauer e foi divulgada no Facebook após o homem permitir a divulgação. "Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas", explicou.

De acordo com outras pessoas que presenciaram a situação, o homem estava tomando banho de sol no lago Teufelssee, no oeste de Berlim, quando foi surpreendido por um javali que se aproximou por causa de uma pizza que outros banhistas estavam comendo. Sem muita demora, o animal pegou a sacola amarela por achar que teria comida e saiu correndo. Após isso, o dono do notebook entrou em disparada e pegou um galho para assustar o javali, que soltou a sacola no meio do caminho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.