Herói

Chris Evans doa escudo do Capitão América para garoto que salvou irmã

O ator também fez um um vídeo para homenagear o menino.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Estrelas como Mark Ruffalo, e Octavia Spencer mandaram mensagens para o pequeno herói.
Estrelas como Mark Ruffalo, e Octavia Spencer mandaram mensagens para o pequeno herói. (Foto: divulgação)

EUA - O garoto Bridger Walker, de 6 anos, ficou conhecido nas redes sociais após ter sua história se tornar um viral na internet. O menino salvou a irmã mais nova de ser atacada por um cachorro. Bridger levou 90 pontos no rosto e recebeu inúmeros elogios na web graças ao caso que foi contado virtualmente por sua tia Nicole Walker, pelo Instagram. "Meu sobrinho é um herói que salvou a irmã pequena de um ataque de cachorro. Ele levou a mordida para que o animal não pegasse sua irmã”, conta Nicole.

O assunto cresceu tanto nas mídias que Chris Evans, ator conhecido por interpretar o Capitão América nos cinemas, anunciou por meio de um vídeo que enviará o escudo autêntico do herói para o garoto. "Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar", comentou o ator. Veja o vídeo

"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então... Eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: "Cara! Você é um herói!". O que você fez foi tão corajoso. Sua irmã é tão sortuda em te ter como irmão mais velho. Seus pais devem ser tão orgulhosos de você. Eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara... Você merece! Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar,".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.