Assista ao clipe!

Demi Lotavo lança "I love me", música sobre amor próprio

Cantora afirmou que a canção representa um pouco de sua nova fase pessoal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Demi Lovato.
Demi Lovato. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Nesta sexta-feira (6), Demi Lovato lançou a música "I love me", acompanhada de um videoclipe. Ao anunciar a nova canção, a cantora escreveu, na legenda de uma foto publicada em seu Instagram, um pouco de sua nova fase pessoal e disse que a canção representa esse momento.

"Ainda não posso colocar em palavras o que esse ano passado foi para mim, mas essa música se concentra em muito do que está acontecendo na minha cabeça. Temos dias bons e dias ruins. O melhor que podemos fazer é ser a melhor versão de nós mesmos e celebrar isso com os mais próximos de nós. Queria também dar uma mensagem especial a todos os meus apaixonados por sempre estarem lá para mim", escreveu Demi.

A música "I love me", que fala sobre amor próprio e autoaceitação, é a segunda a ser lançada depois de ter dado um tempo em sua carreira, após sofrer uma overdose em 2018. A primeira canção foi "Anyone".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.