Feat. Maluma

Steve Aoki lança novo single e vídeo de "Maldad"

O DJ, produtor e entrepeneur divulgou o novo single de seu próximo álbum "Neon Future IV".

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Steve Aoki e Alok.
Steve Aoki e Alok. (Foto: Divulgação)

MUNDO - O DJ, produtor e entrepeneur, Steve Aoki, divulga o novo single de seu próximo álbum Neon Future IV; “Maldad”, com a sensação do pop latino Maluma.

Combinando influências do Oriente Médio e latinas, “Maldad” é ​​uma faixa sedutora, atrai os fãs para a dança com seu ritmo. Maluma narra a história de uma moça que sente vontade de se libertar: “dicen que es juiciosa pero está puesta para la maldad” (dizem que ela tem juízo, mas está para a maldade). O videoclipe, dirigido por Roxana Baldovin, acompanha a música com uma fusão de coreografia tribal e contemporânea, mostrando também cenas com Steve e Maluma, que se apresentam com seu carisma.

“Maluma e eu estamos trabalhando nisso há algum tempo e estou animado por finalmente podermos juntar nossos dois mundos com Maldad” disse Aoki: “A música latina continua impactando globalmente e tenho orgulho de defender esse movimento no palco, no rádio e para meus fãs em todos os lugares.”

“Fazer parte dessa faixa com Steve é ​​um boost criativo, pois ele é pioneiro quando falamos em EDM. Sou fã de suas realizações e de tudo o que ele fez para mesclar música e cultura. Estou muito animado para que todos vejam e ouçam essa colaboração e continuem trabalhando para a fusão global” comenta Maluma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.