Internacional

Alok lança nos EUA versão remix de "Caneta Azul"

A versão foi lançada ontem, durante um festival de música eletrônica na Califórnia.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
DJ Alok.
DJ Alok. (Foto: reprodução / Instagram)

MUNDO - “Caneta Azul” é, sem dúvida, o hit do momento. De autoria do maranhense Manoel Gomes, a música ganhou uma versão remix, lançada nessa quarta-feira (30), por Alok, durante um festival de música eletrônica na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Caneta Azul” caiu na graça do público após um vídeo de Manoel Gomes cantando a música se propagar nas redes sociais. O vídeo virou meme e até famosos também se renderam à canção que está na boca da galera.

Desde então, a repercussão de “Caneta Azul” tem mudado a rotina do autor, que tem atendido alta demanda de entrevistas. Nessa quarta-feira (30), esteve na sede do Grupo Mirante em São Luís, onde falou dos planos após o estouro da música.

Nesta quinta-feira (31), o artista maranhense inicia uma viagem a São Paulo a trabalho. Os compromissos por lá não foram informados pelos familiares de Manoel Gomes, que afirma ter mais de 21 mil músicas inscritas. Manoel garante que vai aproveitar a fama de “Caneta Azul” para lançar seu segundo CD.

Assista:

O hit do verão já chegou nos EUA 🇺🇸🇺🇸😂😂 @gabrieltwa você não existe kkkkk 👉 Caneta Azul (@sevenn e Alok rmx) Manaus: to chegando dia 01 de novembro hein?

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.