''Fear The Walking Dead''

Uma missão se torna uma verdadeira luta por sobrevivência

O episódio inédito vai ao ar em 26 de agosto, segunda, às 23h30, no AMC.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Divulgação)

Um novo episódio da série original do AMC “Fear The Walking Dead” vai ao ar dia 26 de Agosto, segunda, às 23h30, no canal de TV paga AMC. O décimo episódio da 5ª. temporada, “210 Palavras por Minuto” foi escrito por Ian Goldberg e Andrew Chambliss e dirigido por Ron Underwood. Morgan e Grace exploram um shopping abandonado em busca de suprimentos e para cumprir o ultimo desejo de um homem à beira da morte. Uma vez lá, a missão rapidamente se transforma em uma luta por sobrevivência. Enquanto isso, a decisão tomada por Dwight de tornar-se um homem melhor é testada.

Na segunda metade da 5ª. temporada de “Fear the Walking Dead”, depois de provarem que seus planos podem dar certo, nossos heróis ganham força, resgatando sobreviventes, e espalhando uma mensagem de esperança pelo caminho – até que inimigos surgem, alguns já conhecidos e outros inesperados, forçando o grupo a questionar se seu legado de altruísmo pode realmente fazer a diferença em um mundo repleto de morte e destruição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.