Autópsia

Divulgada a causa da morte do ator Cameron Boyce

Boyce sofreu uma convulsão e acabou morrendo no último sábado (6).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cameron Boyce, de 20 anos, nascido em Los Angeles.
Cameron Boyce, de 20 anos, nascido em Los Angeles. (Foto: Reprodução)

MUNDO – No último sábado (6), o ator Cameron Boyce, de 20 anos, sofreu uma convulsão e acabou morrendo. Uma autópsia foi feita nessa segunda-feira (08) pelo Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles, mas ela ainda não teve resultados conclusivos.

Leia também: Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anos

De acordo com informações do site “TMZ”, o ataque foi causado em decorrência de epilepsia, uma doença provocada por anormalidade na atividade cerebral que pode estar associada a uma lesão visível ou a anormalidades mais sutis na neuroquímica.

Ainda de acordo com o site, a doença havia sido mantida em sigilo pela família, até o momento. Boyce já lidava com as convulsões causadas pela epilepsia, mas isso nunca o impedia de realizar os trabalhos que o deixaram famoso na TV e no cinema.

Boyce, nascido em Los Angeles, estreou como ator no filme de terror Espelhos do Medo aos nove anos. Dois anos depois, apareceu na comédia de Adam Sandler, Gente Grande, antes de se tornar uma estrela do Disney Channel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.