Assista ao trailer

"Malévola: Dona do Mal" tem data de estreia antecipada

A data de estreia do filme, que seria no dia 29 de maio de 2020, foi antecipada para o dia 18 de outubro de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A Disney divulgou o novo trailer, nova data de estreia e cartaz.
A Disney divulgou o novo trailer, nova data de estreia e cartaz.

MUNDO - Nesta segunda-feira (8), a Disney divulgou o novo trailer de "Malévola: Dona do Mal". Na trama, Malévola, interpretada por Angelina Jolie, e sua filha Aurora, interpretada por Elle Fanning, começam a questionar os complexos laços que as cega, enquanto elas vão puxadas para diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças do mal.

As novidades do elenco são Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrith, Harris Dickinson como Príncipe Phillip (anteriormente interpretado por Brenton Thwaites), além de Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Robert Lindsay.

A data de estreia do filme, que seria no dia 29 de maio de 2020, foi antecipada para o dia 18 de outubro de 2019. Além da data, a Disney ainda divulgou o novo cartaz, que traz a protagonista iluminada, em um fundo escuro.

Novo cartaz de
Novo cartaz de "Malévola: Dona do Mal".

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.