A espera acabou!

Produção de "As Branquelas 2" é confirmada

Ator Terry Crews foi quem confirmou a novidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A continuação de "As Branquelas" está à caminho.
A continuação de "As Branquelas" está à caminho. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesse domingo (30), Terry Crews disse que a continuação de "As Branquelas" está à caminho. O ator, que interpreta o hilário jogador de basquete Latrell Spencer, participou do programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen” e foi questionado durante a entrevista sobre o possível retorno do longa.

O questionamento não surgiu à toa. No mês de junho, o filme completou 15 anos desde a sua estreia. Animado com a ideia de voltar para a sequência, Crews respondeu a pergunta dizendo que já está se preparando para voltar ao set de filmagem.

O filme arrecadou mais de R$ 420 milhões em todo o mundo. Desde a estreia, os fãs esperam por uma sequência. Marlon Wayans, roteirista e protagonista da produção, contou em uma entrevista à MTV no início do mês de maio, que estava estudando a possibilidade de atender os pedidos do público.

Assista ao trecho da entrevista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.